Informaões TN






Na cidade de Flor do Sertão estão sendo realizadas novas obras para o término da frente da igreja que pertence a IEAD. Estão sendo realizados os trabalhos de reboco e acabamento da frente e as laterais do templo,
 dando continuidade aos projetos que ja existiam . Agora os missionários da Missão Terra Nova  estão empenhados para findar a mais esta etapa que se iniciou e tem prazo de termino até o fim deste mes de abril.

André Roberto Hübner
Fundador Missão Terra Nova

___________________________________

Visita abençoada!

No dia 4 de março, a MISSÃO TERRA NOVA  recebeu com honras os amados irmãos: Aux. José Pereira e esposa Ivone Pereira, da IEAD Barra do Sul/SC, juntamente com o empresário Reginaldo de Assis e sua esposa Nara de Assisde Curitiba/PR.
Lembrando que através dos amados visitantes, o Senhor Deus abençoou a obra missionária com um automóvel "Gol", que está a disposição da mesma.
Honrados pelas providências celestiais e pelas visitas dos amados, muito somos gratos a Deus pela vida dos irmãos que acima de tudo tornam-se nossos amigos e parceiros ministeriais.
Louvamos a Deus pelos amados.


___________________________________________
A glória do Senhor tem se manifestada de forma sobrenatural nesta “casa de oração”.
Com certeza muito temos a glorificar e exaltar o nome do Senhor, pois as providências Divinas estão sendo derramadas como chuva nesta Igreja e sobre os fiéis.
Nesta semana que passou, mais uma vez Deus honrou seu povo e a Missão Terra Nova. Além de dar condições para o término da colocação da cerâmica na parte interna da Congregação de Flor de Sertão9IEAD) tivemos  uma grande surpresa da parte do Senhor vinda através do  Missionário Dirceu José Lopes Moreira, providência de Deus para somar em nosso campo e na Missão Terra Nova. Além de podermos dar melhor atendimento aos fiéis, simpatizantes e visitantes, através de contatos realizados por irmãos próximos ao novo Missionário, Deus abençoou o campo missionário da MISSÃO TERRA NOVA através da doação de um veículo para ficar a disposição do Missionários. Com certeza somamos todas as bençãos ao empenho de todo o corpo da Igreja e obreiros que sempre estão à disposição da obra do Senhor, reverenciando e declarando assim, a dependência total de Deus desta esta obra.