Trabalho Lª Marmeleiro

Fotos da execução do mutirão para construção da congregação.



 Missionário Carlos A. B. Gorges e irmãos mão na "massa"
 Miss. da Missão Terra Nova André Roberto Hübner "unidos em Cristo"




Novas Obras.

Nos dias 05 a 12 de maio foram concluídos os planos e determinados os investimentos necessários para a construção do templo como também a viabilização de liberação de valores para este fim. As obras terão início nos próximos dias e serão realizadas em aproximadamente 5 semanas. Serão construídos um templo e banheiros para ficarem a disposição dos membros e visitantes e proporcionar um local digno e acomodativo aos abençoados.
__________________________________________________

Um dos fundadores da Missão Terra Nova o Conf. André Roberto juntamente com o Missionário Pb. Carlos A. B. Gorges com o apoio, direção e benção do Pastor Presidente do campo abrangente da IEADRO, Luiz Domingues dos Santos fizeram visitas para avaliação de investimentos, como construção e fundamentação da obra missionária naquele local.
Após um grandioso e impactante culto os Missionários avaliaram e estabeleceram metas e ações a serem tomadas por parte da MISSÃO TERRA NOVA em conjunto com a IEADRO e fundamentado foi com o aval do Pr. Luiz Domingues dos Santos as obras que estarão em breve sendo executadas com o apoio dos contribuintes e orações de todos que se importam pela causa.
Veja a baixo as fotos da situação atual:

A chegada dos Missionários foi de muita alegria juntamente porém a tristeza de ver a situação em que se encontra a obra de Deus foi muito impactante.

Missionarios André Roberto Hübner e Carlos A. B. Gorges com o povo que não mede esforços para cultuar e louvar a Deus.
Lembrando que famílias caminhas 6Km para vir nos cultos realizados aos sábados nesta comunidade por amor a Deus.


Situação da Igrejinha, mas mesmo assim o povo comparece e os cultos são feitos ao ar livre pois não existem condições seguras para serem realizados na parte interna da mesma pois sua estrutura esta danificada seriamente.
Ore por este projeto e seja um parceiro da MISSÃO TERRA NOVA vidas dependem da sua contribuição, nos ajudando não garantimos somente a construção de um templo mas também estaremos suprindo necessidades básicas que todo ser humano merece e necessita.