terça-feira, 17 de abril de 2012

Projeto: Pesca Maravilhosa.

A MISSÃO TERRA NOVA esta iniciando um novo trabalho no extremo-oeste catarinense.

O Projeto PESCA MARAVILHOSA esta nascendo após um período de oração e consagração ao SENHOR e análise das comunidades mais carentes de nossa região onde outrora o trabalho missionário já atuou, mas por algum motivo deixou de ser feito ou até nunca fora feito. Movidos pelo Espírito de DEUS estamos entrando nestas comunidades pregando e ensinando os princípios Bíblicos e a SALVAÇÃO por JESUS CRISTO.

Depois de serem feitas algumas visitas, de termos avaliado a situação, comparado a necessidade das comunidades constatamos que são inúmeras as famílias que deixaram de participar de cultos por falta de espaço e ou atendimento da parte das Igrejas que existem nas cidades próximas e outras que não abandonaram porém fazem até oito quilômetros a pé para buscar a Deus. Mediante estes fatores vamos iniciar nosso trabalho com as seguintes metas:

Medidas Urgentes a serem tomadas:
* Formar grupos de evangelização voluntária.
* Construir uma igreja para cultos e atendimento social.
* Mobilizar empresas do setor alimentício e também vestuário para obtermos doações.
* Formar uma parceria com Médicos e Enfermeiros e disponibilizar a Assistente Social da MTN para atender as necessidades básicas destes homens, mulheres e crianças carentes.
* Formar e capacitar homens e mulheres para dar continuação do trabalho assim como desenvolver trabalhos infantis e com jovens.
* Organizar e proporcionar palestras para as áreas : Ambiental, Higiene pessoal e do lar, intensivo a Educação e frequência escolar assim como técnicas de aumento de produção.


Nossas atividades dependem do amparo e das possibilidades que DEUS nos proporciona através de todos aqueles que tem o coração e vida voltados para OBRA MISSIONÁRIA.


Pr. André Roberto e Miss. Clarisse Gaulke Hübner vivendo por amor ao evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário